Para que seu email seja lido pelo suporte Siproquim 2 você precisa seguir algumas regras de boas práticas.
Se você não fizer dessa forma, pode ser que seu email seja descartado sem ser lido.
Veja como deve ser feito.
- Primeiro, você deve analisar qual o assunto refere-se a sua dúvida.
Por exemplo, se estiver com problemas na área de mapas ou com problemas na área de cadastro, para então escolher qual senha deverá utilizar.
A senha deve ser informada como Assunto do seu email.
O suporte do Siproquim 2 encaminha os emails para os setores corretos através da senha informada.
Os emails que não possuem essa senha são descartados automaticamente.
- Segundo, precisa informar Razão Social e CNPJ da empresa e só então descrever sua dúvida de forma clara, inclusive se puder anexar imagens ou vídeos do problema, também facilita a assertividade da resposta.
Então vai ficar assim:
Email de Suporte Siproquim 2: ajuda.siproquim2@pf.gov.br
Assunto do Email: A senha que foi escolhida de acordo com o seu problema, por exemplo:
Senha M001 – Dúvidas sobre Mapas.
Corpo do email:
Prezado (a),
➢ Informar os dados da empresa:
RAZÃO SOCIAL:
CNPJ:
➢ Informar a dúvida:
Siga a Anzi Serviços Regulatórios nas Redes Sociais @anziservicosregulatorios e fique por dentro das novidades.
Nós também temos muitas informações importantes em nosso site em Atualizações
Saiba mais sobre nosso serviço em Serviços